Aniversário da PACTO

No dia 16 de julho, sábado, a PACTO comemorou seu 22º aniversário com uma atividade que foi denominada Primeiro Encontro da Gratidão. As atividades consistiram na celebração de uma missa na Igreja Nossa Senhora Medianeira, ao lado da Reinserção, seguida de singela confraternização.
A confraternização, para a qual foram convidados todos os integrantes da PACTO, ocorreu no salão de festas. Durante esta atividade o Padre Vitor Hugo fez breve alocução, na qual expôs o motivo do evento que foi apresentar a gratidão a todas as pessoas que trabalham na PACTO, em todos os setores de atividade.
Foram nominados os atuais 99 integrantes e lembrados aqueles falecidos e falecidas que já prestaram seu serviço para que a PACTO pudesse cumprir sua missão de salvar vidas.
Como pequeno sinal da integração de todos cada chefe de setor entregou a seus colaboradores imediatos o “botton” da PACTO que cada um passará a usar orgulhosamente no seu vestuário, identificando-se como membro ativo da nossa organização.
O Coronel Brasil, único fundador ainda ativo, rezou uma oração pela PACTO ao término da missa e recebeu, durante a confraternização, uma homenagem especial como reconhecimento pela sua dedicação.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


− um = 8

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.