Jovens do Programa de Reinserção da Pacto/Poa autografam na Feira do Livro de Porto Alegre

Produção do livro Sentimentos fez parte do tratamento e sessão de autógrafos acontece no dia 27 de outubro, a partir das 16h

Oito rapazes integrantes do programa de Reinserção Social da Pacto/Poa – Programa de Auxílio Comunitário ao Toxicômano de Porto Alegre, autografarão na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre. O evento acontece de 26 de outubro a 11 de novembro na Praça da Alfândega e a sessão de autógrafos está prevista para as 16h do dia 27 de outubro, no Memorial do Rio Grande do Sul.
A obra é uma coletânea de poesias e pequenas prosas produzidas ao longo de oito meses de oficina literária coordenada pela equipe do projeto Terceiro Olhar e fala sobre temas do cotidiano, como vida, amor, medo, sentimentos… Os encontros foram semanais, com a coordenação das professoras Mara Carvalho Leite e Thaís Thones, respectivamente professora e pedagoga, valorizando e incentivando a experiência de cada um na luta e vitória contra as drogas.
Os autores são Anderson Rosa Gomes, Edimar Alves Domingues, Fábio da Silva, Rafael Xavier Silveira, Lucas Aurélio Gonçalves Câmara, Osmar Fernando Paim Marques Júnior, Márcio Viana dos Santos e Fernando Porto da Silva.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


+ 5 = catorze

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.